‘Por Dorival e todos’, Copete promete uma final a cada jogo na Libertadores
Atual campeão da Libertadores, atacante colombiano quer Santos raçudo na estreia da competição e vitória fora de casa. Situação do técnico foi citada
- Matéria
- Mais Notícias
Por si só a Libertadores exige raça e entrega de qualquer jogador. Mas a situação do Santos fez com que os jogadores absorvessem ainda mais o clima da competição. Em duas semanas, o Peixe recebeu a visita de duas torcidas organizadas no CT Rei Pelé, além da derrota para o Corinthians.
Nesta terça-feira, quando o Peixe viaja ao Peru, Copete foi o escolhido para dar entrevista coletiva e prometeu dar a raça pela vitória. Não só isso, jogar por Dorival e todos que estiverem pressionados.
- Todos querem o resultado. Dentro de campo damos a vida por ele (Dorival) e pelo time. Precisamos que o torcedor nos acompanhe. Estamos felizes por disputar a Libertadores depois de tanto tempo. Vamos jogar todas como se fosse final - disse após o treino da manhã.
O colombiano ainda analisou como se comporta o Sporting Cristal e deu o caminho para o Alvinegro sair vencedor no Peru.
- Estratégia pode ser pressionar durante 15 ou 20 minutos para tentar a vantagem, mas temos que estar preparados para que isso não aconteça e tocar a bola para fazer o gol, assim o jogo fica melhor. Vai ser um jogo equilibrado - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias