Pouco utilizado, Serginho ganha nova oportunidade no Santos
Técnico Levir Culpi utilizou o meia apenas três vezes desde que chegou no Peixe, mas com a boa atuação na partida contra o Atlético-PR, camisa 41 pode ganhar sequência
Depois de ter poucas oportunidades com o ex-técnico Dorival Júnior, Serginho ganhou uma nova chance no Santos com a chegada de Levir Culpi, que aprovou a atuação do meia na vitória sobre o Altético-PR, por 1 a 0.
O camisa 41 entrou na partida contra o Furacão para substituir Vecchio e conseguiu chamar a atenção do treinador. Além do Furacão, ele também atuou na derrota contra o Botafogo, por 2 a 0 e nos minutos finais do segundo tempo no triunfo sobre o Atlético-MG, em julho.
- Serginho entrou bem de novo. Tem treinado bem e é mais uma boa opção que ganhamos - disse o comandante após o jogo contra o Furacão.
Antes de Levir, Serginho atuou apenas 13 vezes com Dorival, pelo Campeonato Paulista. Pouco utilizado, o meia quase fechou contrato com o Figueirense, mas o clube de Florianópolis adicionou uma cláusula de que receberia uma porcentagem caso o jovem de 20 anos fosse negociado no meio do empréstimo e o Peixe se negou a ceder.
Após receber elogios do comandante, a ideia de Serginho é melhorar nos treinos para alcançar a titularidade no time.
- Estou muito feliz, estava há um tempo sem atuar. Pelo Campeonato Brasileiro foi o segundo jogo que eu entrei em seguida, espero estar correspondendo e vou procurar melhorar cada dia mais para se Deus quiser um dia me tornar titular do Santos - explicou.