Presidente do Ceará encerra negociações com Santos por Everson
Peixe chegou a se reunir com o empresário do goleiro, Edson Neto, na última segunda-feira, mas negócio esfriou nesta terça; mandatário cearense também falou de Jean Mota
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Ceará, Robinson de Castro, encerrou as negociações com o Santos pelo goleiro Everson, na noite desta terça-feira. Na última segunda, o empresário do atleta, Edson Neto, se reuniu com o presidente José Carlos Peres para fechar os últimos detalhes.
- Everson é atleta do clube e vai cumprir o contrato. Não existe nada novo. Só existe especulação - disse o mandatário em entrevista coletiva.
- Foi algo rápido, uma fumaça. Acabou e não teve mais nada por isso. Para mim, está encerrado, a não ser que o Santos faça uma proposta à vista com garantias bancárias - completou.
Relacionadas
O Santos esperava um desfecho positivo na negociação nesta terça-feira. O negócio também envolveria o meia Jean Mota, mas o atleta não se animou, visto que tem uma identificação com o rival Fortaleza, além de ser bancado por Jorge Sampaoli no início desta temporada. O presidente do Ceará, inclusive, falou sobre o jogador.
- O empresário do Jean Mota ofereceu há um tempo atrás o jogador. Nessa negociação, voltou o nome do Jean Mota. O Lisca gosta do jogador, porque ele pode fazer a função do Calyson - falou Robinson.
Ao LANCE!, o agente de Jean Mota, Diogo Silva, negou ter oferecido o meia ao Ceará. Já Everson é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que prioriza a contratação de um goleiro que saiba jogar com os pés.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias