Santos protesta contra a arbitragem após eliminação na Copa do Brasil
O pedido será de apuração disciplinar sobre a interrupção do contra-ataque do Peixe no final da partida que estava 2 a 1 para o time da Baixada
Depois de ser eliminado da Copa do Brasil para o Cruzeiro por 3 pênaltis a 0, o Santos entregará um ofício à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol nesta quinta-feira. O pedido será de apuração disciplinar sobre a interrupção do contra-ataque do Peixe no final da partida que estava 2 a 1 para o time da Baixada.
O Alvinegro também pede que Rodolpho Toski Marques não seja mais escalado para apitar as partidas do Peixe em suas competições, assim como solicita providência da Comissão para reciclagem do profissional.
Inicialmente, Rodolfo havia solicitado quatro minutos de acréscimo, mas deu mais um ao assinalar falta para o Cruzeiro. A partida encerraria aos 50 minutos.
Na sequência do lance, Victor Ferraz lançou Gabigol, quando o cronômetro ainda marcava 49, mas o árbitro paranaense apitou o fim do jogo, provocando a ira de todo o elenco alvinegro. Durante a reclamação, o goleiro Vladimir recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso do banco de reservas.