Santos quer entregar arquibancada reformada da Vila contra Atlético-PR
Reforma atrás do gol deve ser entregue na 27ª rodada, pelo Campeonato Brasileiro. Antes da reconstrução, era um camarote térreo, coberto por um vidro
O Santos pretende entregar a reforma da arquibancada atrás do gol, na Vila Belmiro, no jogo contra o Atlético-PR, às 16h. pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente José Carlos Peres parabenizou os santistas da Baixada por lotar o estádio três vezes consecutivas (contra o Sport, Bahia e São Paulo).
- Pretendemos entregar no jogo contra o Atlético-PR, mas dependemos de fornecedor. Estamos correndo para entregar. Aliás, elogio a cidade de Santos, os santistas de santos, são excepcionais. Vila lotada três vezes seguidas. É importante ressaltar, falaram de 7 mil e colocamos capacidade máxima. São Paulo tem que lotar também - disse em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé.
A reforma ocorreu com a ideia de voltar a transformar a Vila em um "alçapão". O setor, antes da reconstrução, era um camarote térreo, coberto por um vidro.
Depois da sequência na Baixada, o Santos terá sete jogos seguidos no Brasileirão, em São Paulo (contra o Corinthians, pela 29ª rodada, e outros quatro ainda não revelados.) A expectativa do mandatário é encerrar o ano cumprindo a promessa de sua campanha: 50% dos jogos na Vila e 50% no Pacaembu.
- Houve uma sequência grande aqui. Ficou meio desequilibrado. Esses jogos vieram para completar os 50% aqui e 50% lá. Ou ao menos deixar próximo - explicou.