O Santos enfrentará o Flamengo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de novembro, às 22 horas, mas ainda não tem um local definido para jogar. Isto porque o clube, na tentativa de aumentar a renda com bilheteria, quer levar a partida para outro lugar, mas encontra dificuldades.
Nesta quarta-feira, o Peixe recebeu um ofício da CBF negando o pedido de mandar o duelo no Estádio Castelão do Maranhão. No dia anterior, a resposta da Federação Maranhense era positiva. O clube afirma ainda não saber o real motivo da recusa da Confederação.
Anteriormente, o clube havia tentado jogar em Manaus, na Arena da Amazônia, mas encontrou problemas no calendário, pois o estádio já receberá outro evento no dia.
Mesmo com a série de recusas, o Santos não pretende estabelecer a Vila Belmiro como palco do jogo até o momento. A cúpula santista mantém fixa a ideia de lucrar mais do que o costume em outra praça, aproveitando a quantidade de torcedores que o Flamengo tem no Norte e no Nordeste do Brasil.