Reforço do Santos passa por problemas nos bastidores e tem temporada apagada
Jogador só foi relacionado uma vez desde que chegou ao clube
Um dos reforços do Santos para a temporada foi o gambiano Yusupha Nije, que foi relacionado pelo técnico Fábio Carille apenas uma vez desde que chegou ao clube, cerca de dois meses atrás. O atleta tem passado por momento apagado em sua carreira e enfrentado problemas nos bastidores, fato determinante para seu desempenho em campo.
➡️Olheiro Lance!: possíveis destinos para Neymar na Série A
Segundo o "Diário do Peixe", Yusupha não tem sido acionado por deficiência técnica, consequência dos problemas nos bastidores que prejudicam, até mesmo, seu rendimento nos treinos realizados no CT Rei Pelé.
O gambiano não apresenta nenhum problema físico, mas a timidez tem impedido-o de firmar vínculos no elenco. O atacante, muitas vezes, fica isolado no cotidiano da equipe. Dentro de um grupo fechado, a questão tem sido fundamental para o baixo aproveitamento.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Quem é Yusupha Nije, reforço do Santos?
Yusupha Nije, de 30 anos, é filho de Biri Biri, considerado por muitos o maior jogador da história de Gâmbia. O atacante passou seis anos no futebol português, vestindo a camisa do Boavista, mas só chegou ao Santos depois de se destacar no Qatar. Pelo Al-Markhiya, marcou dez gols e deu quatro assistências em 26 partidas disputadas em 2023.
O contrato de empréstimo do atleta com o Peixe termina em julho de 2025. O Santos tem opção de compra em definitivo, mas a permanência é incerta.
Tudo sobre