Santos rejeita oferta da Sampdoria por zagueiro Kaique Rocha
Clube italiano ofereceu 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões) pelo defensor, ouviu 'não' do presidente do Peixe, José Carlos Peres, e desistiu da negociação
O Santos recusou uma proposta de 1 milhão de euros (R$ 4,2 milhões) da Sampdoria-ITA pelo zagueiro Kaique Rocha. O time italiano desistiu da negociação.
O zagueiro havia viajado à Itália na última quinta-feira, como publicado primeiramente pela 'Gazeta Esportiva'. O estafe de Kaique tinha uma carta de liberação do presidente do Santos, José Carlos Peres, para negociar com outra equipe.
Sem encaminhar uma renovação com o Peixe, o defensor pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de agosto. Vale lembrar que ele sequer estreou pelo profissional do Santos.
Nos últimos meses, Kaique também recebeu uma proposta do Genoa-ITA e do Al Nasr-EAU. Mesmo com o futuro indefinido, o atleta de 18 anos tem o desejo de permanecer no Santos.
Por lei, o Santos tem a prioridade em assinar com Kaique por ser o clube formador do zagueiro. O defensor é visto com bons olhos pelos clubes europeus por ser capitão da Seleção Brasileira sub-17.
O Santos também conta com os zagueiros Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo no elenco.