Renato não tem lesão, mas segue como dúvida do Santos para quinta
Exame detectou apenas mialgia, o que significa dores fortes na coxa direita. Camisa 8 tem chance de treinar em campo na quarta-feira e jogar na quinta, contra o Atlético-PR
- Matéria
- Mais Notícias
Renato é a única dúvida do técnico Levir Culpi para escalar o Santos na quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro. O camisa 8 deixou o jogo contra o Avaí, no último domingo, com incômodo na coxa direita e, após exames, teve mialgia detectada, o que significa fortes dores, sem lesão.
Os médicos não descartam nem a presença do camisa 8 no treinamento de quarta-feira. Nesta terça, Lucas Lima e David Braz foram os únicos titulares presentes na atividade com bola, enquanto o restante ficou na academia para recuperação muscular.
Caso não entre em campo, o volante deve ser substituto por Alison. Yuri é o titular desde que Thiago Maia foi vendido para o Lille, da França.
O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Renato), Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
O Alvinegro venceu o jogo de ida por 3 a 2 em Curitiba. Para se classificar, o Atlético-PR terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias