Renato não vai a campo em último treino e vira dúvida para o Santos
Volante sentiu dores na derrota para o Bragantino, na última segunda-feira, não trabalhou com bola nesta quarta-feira e pode ser baixa contra a Ponte Preta
O Santos pode ter uma baixa significativa para enfrentar a Ponte Preta, na quinta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Paulistão. O volante Renato sentiu dores na derrota para o Bragantino, após levar uma pancada, e não treinou com time em campo nesta quarta-feira. O camisa 8 ficou na academia e não há confirmação se ele viaja para Campinas.
Se não puder entrar em campo, Renato deverá ser substituído por Matheus Jesus. Outras opções para o técnico Jair Ventura são Léo Cittadini e o jovem recém-promovido Victor Yan.
O volante Yuri, inscrito por último, bateu um dos dedos do pé e não deve estar apto para jogar nesta quarta-feira. Leandro Donizete não foi inscrito no Paulista e pode ser negociado.
O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário; Alison, Matheus Jesus e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão.
O zagueiro Lucas Veríssimo, com lesão na coxa, e o atacante Bruno Henrique, que sofreu um trauma nos olhos, seguem fora de combate e em tratamento.