Santos repete time em treino, e meia exalta pressão na Copa do Brasil
Titular contra o Santos-AP, Rafael Longuine admite que Peixe está pressionado após empate no Macapá: 'Imagina sair na primeira fase? Responsabilidade é grande'
O Peixe estreou na Copa do Brasil com um empate com o Santos do Macapá. Para o jogo da volta, que será na quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, o técnico Dorival Júnior está preparando novamente o time reserva para ir em busca da classificação para a segunda fase da competição, fato que faz os jogadores sentirem uma pressão grande por um resultado que não seja um 0 a 0.
Segundo o meia Rafael Longuine, que será titular na quinta-feira, os jogadores já tomaram nota da responsabilidade e só pensam na vitória.
- Qualquer resultado que não seja vitória ou 0 a 0, estamos fora. Imagina sair na primeira fase na Copa do Brasil? Responsabilidade é grande e consequência pesada. Temos que entrar sabendo da responsabilidade. Temos que impor nosso jogo e conquistar vitória boa - disse o camisa 17.
Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior repetiu em campo o time que havia treinado um dia antes, formado por: Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Longuine, Elano e Ronaldo; Paulinho e Joel.
Sobre o Santos visitante, o zagueiro Lucas Veríssimo acredita que a equipe do Macapá se fechará ainda mais na Vila Belmiro.
- Se em casa jogaram atrás, aqui vão jogar atrás. Vão respeitar a gente. Vamos fazer nosso jogo, jogar intenso. O resultado vai vir - concluiu.