Ricardo Oliveira crê em Santos sem esperar rival e com estilo ofensivo

Atacante do Peixe afirma que, mesmo com a vantagem de 3 a 1, time vai propor o jogo na Vila Belmiro e manter o ritmo ofensivo e característico do Alvinegro em 2015

Escrito por

Está enganado quem pensa que, pelo fato de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1 fora de casa, o Santos terá uma atitude cautelosa no duelo da volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro. Na véspera do clássico, Ricardo Oliveira foi o santista escolhido para dar a última entrevista antes do duelo e assegurou: o Alvinegro manterá seu estilo característico jogando em casa.

- Seria impossível a gente esperar o adversário propor o jogo por causa da vantagem. Foge na nossa característica. Jogamos na Vila Belmiro assim. No Maracanã, em Itaquera, na Arena da Baixada, vai ser assim - explicou o camisa 9, artilheiro do Paulistão e atual do Campeonato Brasileiro, com 19 gols.

- Dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos em busca. Não vamos jogar com o regulamento em baixo do braço. Pode ter certeza que vamos impor o nosso ritmo e propor o nosso jogo - completou.

A respeito de sonhar com a conquista da Copa do Brasil, o camisa 9 do Peixe não pestanejou ao dizer que o elenco do Peixe está pronto.

- Vejo esse elenco pronto. O futebol está ai para todos analisarem. Estamos conquistando territórios . Vejo o elenco pronto e com fome, vontade, todos concentrados. Vai ser campeão? Primeiro precisamos passar para a final. A partir dai, não se sabe. Mas vamos fazer de tudo por esse troféu - conclui.

O Santos pode perder até por dois gols de diferença, dependendo do número de gols marcados pelo rival, para avançar à final da competição.

Siga o Lance! no Google News