Ricardo Oliveira faz dois gols em treino e ensaia volta ao Santos
Camisa 9 participou de um treinamento coletivo entre reservas e jogadores do time B. Anotou dois tentos e quase deu passe para Thiago Ribeiro. Retorno é incerto
O treino foi de reservas e jogadores do Santos B, mas quem roubou a cena foi Ricardo Oliveira, que não se enquadra em nenhuma das duas categorias, mas aprimora a forma física após entorse no tornozelo esquerdo e pneumonia. O camisa 9 foi responsável por dois gols na atividade e quase deu uma assistências para Thiago Ribeiro.
A equipe liderada pelo centroavante teve: João Paulo; Victor Ferraz, Cleber, Gustavo Henrique e Orinho; Leandro Donizete, Alison e Longuine; Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro, além do centravante.
Enquanto isso, os titulares que venceram o Bahia por 3 a 0, no domingo, permaneceram na academia e retornam a campo na terça-feira.
Apesar da boa atuação de Ricardo Oliveira nos treinamentos, a volta do camisa 9 ao time segue incerta, mas pode acontecer contra o Flamengo na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h45, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.
Ricardo Oliveira se machucou contra o Corinthians, no dia 3 de junho e não atuou desde então.
Para avançar na Copa do Brasil, o Alvinegro precisa vencer o Flamengo por três gols de diferença ou fazer 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.