Ricardo Oliveira volta a treinar; Bueno preocupa o Santos
Atacante voltou a camponesta quarta-feira, após sentir dores na coxa direita. Já o meia ainda não trabalhou com bola na semana e é dúvida para encarar o Palmeiras
Ricardo Oliveira foi a principal novidade no treino do Santos desta quarta-feira, o primeiro com bola na semana do clássico contra o Palmeiras, que será no sábado, às 19h30, na Vila Belmiro. O camisa 9 sentiu dores na coxa direita durante a partida contra a Chapecoense e precisou será avaliado. Agora, o centroavante não preocupa para atuar no clássico.
A situação do meia Vitor Bueno é bem diferente. Se recuperando de lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, o meia não treinou no gramado nesta semana e é dúvida para o clássico decisivo no Brasileirão.
Bueno havia retornado da mesma lesão no empate com o Grêmio, mas voltou a sentir dores e desde então se recupera na academia do CT Rei Pelé.
Com receio do fato acontecer novamente, a presença do camisa 18 no clássico é incerta mesmo que ele treine junto do grupo ainda nesta semana.
Caso ele siga fora da equipe, Jean Mota deve ser mantido como titular pelo técnico Dorival Júnior.
O volante Thiago Maia chegou mais tarde à atividade com autorização da comissão técnica pois pediu para resolver questões particulares em São Paulo.