Rodrygo é homenageado e assume a camisa 9 do Santos: “Um orgulho!”
Jogador de 17 anos vinha atuando com a camisa 43 e recebeu a nova numeração de seus pais no CT Rei Pelé. Eles entregaram o novo manto durante a coletiva de imprensa
Rodrygo é o novo camisa 9 do Santos. O jogador de 17 anos utilizava a 43 e assumiu a tradicional numeração de atacante na tarde desta quinta-feira, em uma homenagem durante a coletiva de imprensa, no CT Rei Pelé.
Seus pais, Eric e Denise, e sua irmão Ana Julia 'invadiram' a entrevista coletiva do jovem e entregaram o novo manto a ele.
- É um orgulho. Esta camisa tem muita história. Tem grandes centroavantes. Fico muito feliz. O nosso atual treinador, Serginho, foi também um grande camisa 9 - disse o Menino da Vila.
Rodrygo utilizou a 9 durante a Libertadores, mas agora assumirá o número em todas as competições. Em contato com o LANCE!, Ricardo Oliveira, hoje no Atlético-MG, havia mandando uma mensagem ao jovem atacante desejando sorte em seu primeiro jogo pela competição continental, contra o Real Garcilaso, no dia 1 de março. Veja abaixo:
"Rodrygo, eu quero te desejar muito sucesso com essa camisa, que tantas alegrias eu tive, em especial o número 9 que vai usar na Libertadores. Tenho certeza que seu talento, dedicação e fé te levarão aos maiores cenários do futebol mundial. Torço muito pelo seu sucesso e fico feliz por ter te recebido no time profissional enquanto fui capitão. Deus te abençoe, irmão. Agora deixa sua luz brilhar!", escreveu o centroavante à reportagem.