Sampaoli elogia Santos e acredita que ‘resultado poderia ter sido maior’
Técnico do Peixe comemorou o triunfo por 2 a 0 diante do Vasco pela quarta fase da Copa do Brasil, mas fica em alerta: 'Jogo está aberto e teremos que ir muito bem na quarta'
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos conquistou uma vitória consistente na Vila Belmiro pelo primeiro duelo da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Peixe venceu o Vasco por 2 a 0. Após o triunfo, o técnico Jorge Sampaoli elogiou a equipe e afirmou que o placar poderia ser ainda maior.
- Foi uma partida de um primeiro tempo acelerado, com dificuldade no ataque posicional. Necessitávamos um pouco mais de controle. Na segunda etapa, fomos muito mais claros nos ataques - disse.
- Não sofremos no contra-ataque. Resultado poderia ter sido maior para a revanche. Jogo está aberto e teremos que ir muito bem na quarta - complementou.
O treinador ainda comentou sobre o posicionamento de Diego Pituca. E também falou sobre a atuação de Jorge, que ainda se acostuma com o retorno ao Brasil.
- Laterais internos nos deram controle no campo. Pituca como lateral não teve inconveniente, não há como mudar. Sabemos a capacidade do Jorge, com a técnica que tem pode chegar a ser da Seleção, mas hoje ele precisa esperar - disse.
O técnico também comentou sobre o bom momento de Rodrygo, que já está vendido ao Real Madrid e deixará o clube no meio do ano. Sampaoli afirmou que já pensa em peças para repor.
- É jovem, vai para um dos maiores clubes do mundo. Temos que animá-lo para dar tudo que pode até ficar no clube. Essa condição de quase não pertencer ao clube nos obriga a pensar nos que ficam - declarou.
O jogo de volta será na próxima quarta, dia 24, em São Januário. O Santos pode perder pela diferença mínima que ainda assim se classificará. Caso o Vasco vença por dois de vantagem a definição será nos pênaltis.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias