Sampaoli vai ao banco e tem bicicleta furtada na cidade de Santos
Treinador argentino precisou ir ao banco na tarde desta quinta-feira, na cidade de Santos, e deixou sua bike encostada em um poste. No retorno, o objeto não estava mais no local
- Matéria
- Mais Notícias
Após quase cinco meses no Brasil, Jorge Sampaoli teve seu primeiro grande motivo para entender a insatisfação do brasileiro com a falta de segurança no país. Isso porque o treinador santista teve sua bicicleta furtada, na tarde desta quinta-feira, enquanto resolvia assuntos em um banco na cidade de Santos. A informação foi dada primeiramente pelo portal UOL.
Ao chegar na agência bancária, o argentino encostou sua bicicleta em um poste próximo ao local, sem colocar corrente. Segundo informações do UOL, Sampaoli pediu a um ambulante que ficasse de olho enquanto tratava de seus assuntos na instituição financeira.
Na volta, o treinador do Peixe não mais encontrou a bike. Ele ainda pediu informações para as testemunhas que estavam pelas redondezas e ainda solicitou auxílio de funcionários do próprio banco, mas sem sucesso. Até o momento, não informações sobre o paradeiro do veículo.
Sampaoli tem frequentemente utilizado sua bicicleta para se deslocar na cidade de Santos, principalmente no percurso entre o trabalho e sua casa, algo que aconteceria novamente, nesta quinta-feira, após o treinamento no CT Rei Pelé, não fosse o incidente que o acabou deixando a pé.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias