Sánchez e Cittadini retornam ao Santos; Felippe Cardoso vai a campo
Uruguaio se recuperou de uma lesão no posterior da coxa esquerda, enquanto o meia, de uma entorse no tornozelo. Novo reforço treinou com o elenco no CT Rei Pelé
Carlos Sánchez e Léo Cittadini foram liberados do departamento médico do Santos. O uruguaio se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o meia, de uma entorse no tornozelo. Com a novidade, ambos estão disponíveis para atuar no clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Outra novidade no treino da tarde desta quarta-feira foi a presença de Felippe Cardoso, que chegou recentemente ao clube emprestado pela Ponte Preta. Ele atuou com o elenco em treino de cruzamento e finalização e está à disposição do técnico Cuca. Marcos Leonardo, atacante do sub-15, compôs a atividades.
Lucas Veríssimo fez trabalhos regenerativos na academia do CT Rei Pelé. O zagueiro se recupera de dores na coxa esquerda, local em que se lesionou recentemente. É dúvida para o duelo contra o Tricolor.
Caso não atue, o técnico Cuca terá à disposição Luiz Felipe, Robson Bambu e Gustavo Henrique.