Santistas Copete e Hernández são chamados para amistoso com o Brasil
Colômbia convocou mais quatro atletas para a partida em homenagem à Chapecoense
Momentos antes de a seleção colombiana desembarcar no Rio de Janeiro, a Federação Colombiana de Futebol informou a convocação de mais quatro jogadores para o amistoso com o Brasil, na próxima quarta-feira (25). Os santistas Vladimir Hernández e Copete, o volante Cuéllar, do Flamengo, e o atacante Teo Gutiérrez, do Rosario Central, se juntarão ao grupo do técnico José Pékerman nos próximos dias.
Além do quarteto, Pékerman também mudou a lista inicial e chamou o atacante Michael Rangel, do Junior Barranquilla, para a vaga de Harold Preciado, do Deportivo Cali. O atleta acabou cortado por apresentar problemas físicos.
Convocado pela segunda vez pelo seu país, Copete comemorou o convite. Antes, ele tinha sido chamado para as partidas contra Chile e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.
- Defender o meu país sempre é motivo de muito orgulho, ainda mais em uma situação como essa. Me sinto privilegiado em poder fazer parte de um jogo tão especial. Espero que o estádio esteja lotado e todos façam uma linda homenagem às pessoas que nos deixaram de maneira tão trágica - afirmou o atacante.
O amistoso entre Brasil e Colômbia foi organizado para homenagear as vítimas da tragédia com a Chapecoense e passou a ser chamado de "Jogo da Amizade". A partida será realizada no Estádio Nilton Santos, às 21h45.