Santos corre contra o tempo para preencher última lacuna no elenco
Peixe estreia na temporada neste sábado (20), contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
Em reta final de preparação para a temporada 2024, a diretoria do Santos busca preencher a última lacuna no elenco para a disputa do Paulistão e da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um goleiro para competir com João Paulo, titular da equipe nos últimos anos.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Ativo no mercado, o Peixe ofereceu R$ 4 milhões por 40% dos direitos econômicos de Tadeu, do Goiás, e acertou base salarial com o atleta, que acenou positivamente para a mudança.
Proprietária de metade do passe do jogador, a Ferroviária-SP aceitou os termos do acordo. No entanto, o Esmeraldino aumentou a pedida para R$ 10 milhões, esfriando a negociação.
Após a negativa, o Santos partiu para o plano B e sondou a situação de Marcelo Grohe, atualmente no Al-Ittihad. O jogador, que tem contrato válido até junho deste ano, perdeu espaço desde a chegada de Marcelo Galhardo à Arábia Saudita, e poderia chegar sem custos à Baixada Santista.
CONFIRA A SITUAÇÃO DA META SANTISTA
Atualmente, o Santos conta com cinco nomes para a posição: João Paulo, titular; Diógenes, reintegrado ao elenco após o Santos encerrar as negociações com Tadeu; e Gustavo Jundi, Rodrigo Falcão e João Pedro, goleiros da base que estarão à disposição de Fábio Carille.
Paulo Mazoti e Breno permanecem no clube, mas estão fora dos planos da comissão técnica. Vladimir, por sua vez, foi emprestado ao Guarani até dezembro de 2024.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias