menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Santos define futuro de Tomás Rincón

Volante venezuelano é um dos líderes do elenco alvinegro

53226972142_7f62a25d70_3k-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraJogador sofreu com lesão no final da temporada (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 16/12/2023
19:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos definiu que continuará com Tomás Rincón para a temporada 2024 por meio de uma nota oficial. Para prosseguir no clube, o atleta venezuelano aceitou uma redução salarial.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Para definir a permanência ou a saída dos seus atletas, o Peixe precisa que muitos jogadores readequem seus salários para prosseguir na equipe do litoral paulista. 

➡️ Juventude tem interesse na contratação de dois jogadores do Santos; confira situação

Na visão da diretoria do Santos, o ato de Rincón aceitar a diminuição do seu salário comprova o ímpeto do atleta com o clube e o projeto esportivo previsto para a próxima temporada do clube, que foca no retorno do time para a Série A do Brasileirão.

Apesar do pouco tempo de casa, a postura do volante venezuelano agrada internamente. O jogador foi titular desde a sua chegada e conquistou a braçadeira de capitão da equipe.

Tomás Rincón Santos capitão
Rincón foi o capitão do Santos em algumas partidas do Brasileirão (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A vontade do atleta de seguir no Peixe não é segredo. Logo após a queda do clube para a Série B, Rincón firmou a vontade de permanecer no time e o ímpeto por ‘resgatar o sorriso do torcedor santista’. Veja a nota oficial do jogador abaixo:

- Procurei dar tudo que tinha com muita dedicação, responsabilidade e comprometimento para ajudar o clube a sair dessa situação, aqui estou mostrando a cara porque infelizmente não conseguimos atingir o objetivo e os 8 milhões de santistas não mereciam passar por isso. Obrigado pelas muitas mensagens de solidariedade e apoio, agora para recuperar de uma nova recaída da lesão e preparar-me para 2024, de cabeça erguida porque dei tudo este ano e porque ainda sinto que tenho um longo caminho a percorrer e realmente quero trabalhar. O Santos voltará a sorrir - declarou o atleta.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias