Santos permanece com dúvidas na escalação para clássico com o Palmeiras
Odair Hellmann sofre com desfalques
O Santos enfrenta o Palmeiras neste sábado (4), às 18h30, no Morumbi. A equipe treinou nesta quarta-feira (1) de olho no clássico válido pela sexta rodada do Paulistão, e o técnico Odair Hellmann segue com problemas para montar o time.
Maicon e Soteldo permanecem fora e não fizeram parte dos treinamentos. O zagueiro trata de um edema no adutor da coxa, enquanto o meia-atacante venezuelano realizou exames de imagem que descartaram uma luxação do ombro, mas ele segue com dores no local. O departamento médico aguarda a evolução dos sintomas para avaliar necessidade de novos exames e definir um prazo de retorno aos trabalhos de campo.
Outra preocupação no Peixe é o uruguaio Rodrigo Fernández. O volante teve uma lesão muscular moderada no reto femoral direito e está em tratamento com a fisioterapia.
Em trabalho de preparação física, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan se recupera de uma lombalgia. Novidade no Peixe, Miguelito, que retornou da Bolívia, também aprimora a parte física. O meia Ed Carlos, em processo final de recuperação da cirurgia do ombro esquerdo, está em processo de transição.
PREPARAÇÃO
De olho no Palmeiras, Odair Hellmann tem feito trabalhos de posse e finalização nos treinamentos.
Uma possível escalação do Santos para o clássico é: João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.