Santos sofre baixas por surto de virose no litoral paulista
Jogadores foram diagnosticados e não participaram do treino na manhã do domingo (5)
- Matéria
- Mais Notícias
Dois jogadores do Santos não puderam participar do treinamento dado pelo técnico pedro Caixinha, no CT Rei Pelé, na manhã deste domingo (5). Hyan e Luan Peres foram diagnosticados com virose gastrointestinal. Um surto da doença tem sobrecarregado as unidades de saúde da Baixada Santista desde os últimos dias de 2024.
Relacionadas
➡️ Entenda como o Santos se prepara para o Mercado da Bola e novos patrocinadores
Os jogadores apresentam os sintomas clássicos da doença, como quadro de diarreia e vômitos persistentes. Ainda não há previsão definida para a liberação dos atletas, mas há a possibilidade deles retornarem aos trabalhos amanhã, dependendo da evolução de seus quadros.
Sem a dupla e o zagueiro Jair Cunha, que fez fortalecimento muscular na academia, o Peixe teve seu segundo dia de treinamento sob o comando do novo técnico e visando a disputa do Campeonato Paulista.
Os jogadores fizeram exercícios de ativação para retomada do condicionamento físico após as férias, assim como atividades com bola.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
O time estreará no Paulistão no dia 16 contra o Mirassol, na Vila Belmiro. Antes, no entanto, deverá fazer jogos-treino no CT.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias