Sem Copete, Dorival dá chance a garoto em treino do Santos
Meia Matheus Oliveira, de 19 anos, segue treinando com profissionais e chegou a trabalhar entre titulares nesta quinta-feira. Com dores, Copete foi poupado
Duas horas de trabalho com bola dos mais variados tipos. Dois toques, campo reduzido, marcação, passe entre linhas... É desta forma que o técnico Dorival Júnior aproveita o tempo livre para treinar o Santos antes de encarar o Internacional, no dia 8, no Beira Rio.
Além dos fundamentos, o treinador santista fez outra obervação mais apurada. Sem Copete, que foi preservado por sentir incômodo no músculo adutor, e Lucas Lima, que está na Seleção Brasileira, o garoto Matheus Oliveira, de 19 anos, foi testado.
Ao lado de Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Thiago Maia, Elano, Vitor Bueno, Jean Mota e Rodrigão, o garoto do sub-20 teve alguns minutos, atuando pelos lados. Depois, deu lugar a Vecchio.
Vanderlei não fez parte da atividade porque foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. Ricardo Oliveira não fez o treino coletivo para se dedicar a fortalecimento muscular.
O Peixe treina até quarta-feira, sem folga, para encarar o Colorado. Com 36 pontos, o Santos é o 5º colocado do Brasileirão.