Sem dores, Victor Ferraz reage bem a tratamento e fica perto de retorno
Lateral direito teve uma crise de lombalgia e desfalcou o Peixe em quatro jogos. Com menos dores, o ala deve retornar a campo em breve para readquirir o ritmo de jogo
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de mal conseguir andar por causa de uma crise de lombalgia , Victor Ferraz reagiu bem aos tratamentos e fisioterapia no Santos e sente menos dores nas costas. No entanto, apesar da evolução, segue sem previsão de retorno.
Inicialmente, Ferraz ficou em repouso, para depois iniciar os trabalhos com o fisioterapeuta Luiz Rosan. Nos próximos dias, o camisa 4 volta a campo para readquirir ritmo de jogo e aprimorar a forma física.
O jogador já desfalcou o Peixe em quatro partidas (contra o Botafogo, Barcelona (EQU) pelas quartas de final, na eliminação do Alvinegro, Atlético-PR e Palmeiras) e ainda demorará para retornar ao time principal.
Na ausência do ala, o técnico Levir Culpi tem utilizado Daniel Guedes, que correspondeu e ganhou sequência, além da confiança do treinador. O jovem de 23 anos será opção até o retorno de Ferraz.
Outra baixa no elenco é Gustavo Henrique, que passou por uma nova cirurgia no mesmo joelho em que teve o ligamento cruzado rompido e não tem previsão para retornar ao banco de reservas do Peixe. Léo Cittadini também passou por uma operação no ombro após deslocá-lo em um dos treinos e deve retornar apenas em 2018.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias