Sem Lucas Lima, Vecchio deve ser o novo armador do Santos no BR-17
Com o camisa 10 afastado, argentino pode ganhar sequência na posição de armador. Ele foi utilizado pelo técnico Elano no último domingo, na vitória por 1 a 0, contra o Grêmio
Vecchio deve permanecer entre os titulares do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. Sem Lucas Lima, afastado pelo clube e liberado de atuar nas duas últimas rodadas, o argentino deve ganhar sequência.
Utilizado pelo técnico Elano no último domingo, na vitória por 1 a 0, contra o Grêmio, Vecchio deu assistência ao gol de Copete e desempenhou bem o papel de armador. O treinador fez questão de elogiá-lo.
- Vecchio tem muita qualidade. E ele é meia, um cara que tem o passe e arrisca um pouco mais. O Vecchio entrou muito bem, ajudou bastante - disse o comandante em entrevista coletiva logo após a partida contra o Tricolor.
Faltando apenas um ponto para o Peixe alcançar a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores, o camisa 20 abriu mão da preferência de atuar como segundo volante e se colocou à disposição para seguir como meia. O próximo desafio do Alvinegro é contra o Flamengo, às 19h, no domingo, na Ilha do Urubu.
- Todos sabem que sou um segundo volante. Mas o Elano vê que pode me utilizar como meia armador e o mais importante é eu poder ajudar. Falei com ele que estou 100% e com muita vontade de jogar, que é o mais importante - disse o jogador.