Sem Zanocelo e Rwan, Santos treina de olho na estreia da Sul-Americana; veja possível escalação
Peixe retorna aos jogos oficiais na próxima terça-feira, contra o Blooming (BOL)
- Matéria
- Mais Notícias
Negociados pelo Santos com Fortaleza e Vasco, respectivamente, Zanocelo e Rwan Seco não participaram das atividades no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira (31).
Focado no retorno dos jogos oficiais, o Peixe se prepara para a disputa da Copa Sul-Americana, que começará para o Alvinegro na próxima terça-feira (4), às 21h30, contra o Blooming (BOL). O técnico Odair Hellmann tenta 'driblar' desfalques no elenco para armar a escalação.
Relacionadas
+ A vez de Diniz? Listamos 12 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título
Nos treinos, o Santos já conta com os retornos de Maicon, Gabriel Carabajal e Ângelo, que estão na reta final da transição física. Além deles, Lucas Braga e Alex começaram recentemente o processo de saída do tratamento de lesões para o recondicionamento nos gramados.
O zagueiro Joaquim e o atacante Mendoza devem ser desfalques na estreia da Sul-Americana. Eles estão em transição, sendo acompanhados pela fisioterapia neste processo.
Soteldo realiza trabalhos com a preparação física, mas com restrições de atividades em função da recuperação pós-operatória. Recém-contundido, o zagueiro Zabala rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por meses de tratamento até estar disponível.
Além deles, o volante Rodrigo Fernández não estará apto para a atuar contra o Blooming. Na eliminação para o Deportivo Táchira (VEN), pela Sul-Americana do ano passado, o uruguaio foi expulso e agora cumprirá a suspensão automática.
Com os desfalques em mente, o treinador Odair Hellmann deve estrear na competição continental com a equipe alinhada da seguinte forma: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi, Lucas Lima e Ivonei; Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias