Santos se reapresenta sem Sánchez, Vecchio e Noguera; Caju aparece
Após 11 dias de folga por conta da pausa na Copa América, time do técnico Jorge Sampaoli treinou nesta segunda-feira. Uruguaio não compareceu por problemas particulares
O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé, após 11 dias de folga por conta da pausa para a Copa América. O uruguaio Carlos Sánchez não retornou por problemas particulares.
A principal novidade em campo foi Caju, que retornou de empréstimo do Apoel, do Chipre. Ele deve ser analisado pelo técnico Jorge Sampaoli. Emiliano Vecchio e Fabian Noguera eram esperados na Baixada Santista, mas também não compareceram. A dupla não faz parte dos planos e deve voltar a ser emprestada.
Gabriel Pirani e Nicolas Bernardo, ambos da base, completaram o treino. Marinho, apesar de uma conjuntivite leve, foi a campo normalmente. Cueva, Soteldo e Derlis González seguem com suas seleções na Copa América.
Veja os atletas que foram a campo nesta segunda:
Goleiros: Everson, Vanderlei e John Victor
Zagueiros: Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Wagner Leonardo
Laterais: Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Jorge, Felipe Jonatan e Caju
Meio-campistas: Alison, Jobson, Diego Pituca e Jean Mota
Atacantes: Marinho, Uribe, Sasha, Yuri Alberto, Alexandre Tam, Kaio Jorge, Gabriel Pirani (sub-17) e Nicolas Bernardo (sub-20)