Sem titulares no campo do CT, Santos finaliza preparação antes de viagem

Peixe viaja nesta terça para Cuiabá, cidade próxima a Lucas do Rio Verde, onde equipe encara o Luverdense, pela Copa do Brasil, na quinta. Titulares fazem apenas regenerativo

Escrito por

O Santos encerrou a preparação para a viagem a Cuiabá, no Mato Grosso, com os reservas no gramado do CT Rei Pelé. Nesta segunda, os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos, na parte interna do local, um dia depois de vencerem o Paraná, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro viaja nesta terça, de manhã, para o jogo contra o Luverdense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece em Lucas do Rio Verde, que fica a pouco mais de cinco horas de Cuiabá, de ônibus. 

No CT Rei Pelé o auxiliar-técnico Emiliano Faro, sob os olhares do técnico Jair Ventura, comandou uma atividade com três circuitos para os jogadores suplentes. Divididos em grupos de seis, os jogadores passavam por uma estação de disputa em campo reduzido com toques livres, campinho com quatro balizas pequenas para aprimorar o "balanço" na marcação e uma última estação de jogadas de finalização. 

Destaque para o sexteto formado por Luiz Felipe, Diego Pituca, Arthur Gomes, Daniel Guedes, Emiliano Vecchio e Yuri Alberto. Todos têm boas chances de serem usados nesta quinta-feira.

Por enquanto, nem mesmo o técnico Jair Ventura tem certeza sobre a escalação. Os titulares foram submetidos a exames para medir o desgaste físico e podem ser poupados até mesmo da viagem ao Mato Grosso, dependendo do resultado. O Peixe venceu o confronto de ida por 5 a 1 e pode perder por até três gols de diferença. 

Siga o Lance! no Google News