Sem Uribe em campo, Santos se reapresenta após vitória
Colombiano se queixou de dores na coxa direita, no último sábado, e realizou trabalhos internos na academia no CT Rei Pelé. Somente reservas estiveram no gramado
O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após vencer o CSA, por 2 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Uribe, que sentiu dores na coxa direita há dois dias, realizou trabalhos internos na academia.
A preparação faz parte do confronto diante do Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada da competição nacional.
Os reservas e não relacionados estiveram em campo. Como de costume, somente a imprensa acompanhou o aquecimento no gramado. Os titulares da vitória também fizeram um trabalho regenerativo na academia.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O zagueiro Lucas Veríssimo recebeu o cartão vermelho no último domingo e não atuará contra o Vasco. Por outro lado, o atacante Marinho cumpriu suspensão automática e é opção do técnico Jorge Sampaoli. Cueva está afastado e sequer treinou com o elenco santista.
O Santos folga nesta terça-feira e volta aos trabalhos na quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado, com 41 pontos.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini