Em semifinal histórica, Pará chega a 50 jogos pela Libertadores
Jogador polivalente soma dois títulos da competição na carreira. Uma das conquistas foi com o próprio Peixe, em 2011, time que tinha Neymar e Ganso como protagonistas
O jogo da última quarta-feira contra o Boca Juniors foi especial para Pará. Além de garantir vaga para a grande decisão da Copa Libertadores com o Santos, a partida foi a de número 50 do lateral na história da competição.
Pará comemorou a marca, mas disse querer ainda mais conquistas.
- Muito feliz em completar essa marca por uma competição importante, ainda mais vestindo uma camisa que honro e respeito. Espero ainda poder jogar ainda mais e comemorar mais datas como esta.
O lateral já foi campeão da Libertadores com o próprio Santos, em 2011, no time de Neymar, Ganso e companhia. Pará também participou da campanha do título do Flamengo de 2019, mas ele acabou deixando o clube carioca antes da final, quando acertou seu retorno ao Peixe.
A decisão da Copa Libertadores entre Santos e Palmeiras ocorrerá no próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã, em jogo único. Antes disso, o Peixe terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo duelo da equipe de Cuca será já nesse domingo, às 16h, contra o Botafogo, na Vila Belmiro.