Santos sentiu falta de criatividade de meio-campistas em empate com Inter
Peixe teve dificuldade para criar jogadas de efeito diante do Colorado. ComSánchez e Jean Lucas sem inspiração, Alvinegro finalizou 11 vezes no duelo em 0 a 0 com a equipe gaúcha
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos teve uma tarde estranha e empatou com o Internacional em 0 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória e gols do Santos, a pior marca do ano. Mesmo com maior posse de bola, o Peixe teve dificuldades para criar e finalizar. Foram 11 chutes do Alvinegro contra 15 do Inter, que montou uma defesa compacta nos 90 minutos.
O meio-campo do Santos também não esteve inspirado. Os volantes Jean Lucas e Carlos Sánchez não conseguiram conter as jogadas de Nico López e Edenílson. Além disso, erraram passes bobos e tiveram dificuldades no posicionamento. Um pouco mais avançado, Jean Mota teve atuação discreta.
No segundo tempo, Cueva foi mais um meia armador no Santos. Com 20 minutos para ajudar, o peruano só realizou uma boa jogada, quando serviu Rodrygo, porém o atacante caiu dentro da área. O árbitro até marcou pênalti, mas voltou atrás com a marcação do VAR.
Relacionadas
Para piorar, o técnico Jorge Sampaoli não contará com Diego Pituca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Ceará, no próximo domingo, em Fortaleza. Ele tem sido o principal nome no meio-campo do Peixe por sua velocidade e boa visão de jogo.
Com o primeiro empate em casa no torneio nacional, o Santos segue na quarta colocação, com 11 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias