Cinco jogadores do Santos no clássico contra o São Paulo - no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro - virão do banco de reservas, já que Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabigol, Thiago Maia e Zeca servem à Seleção Brasileira.
Embora a desconfiança sobre o time misto seja grande, quem demonstra confiar no trabalho da equipe é um titular: Serginho. Segundo o meia, dono da posição desde o início do Paulistão, os jogadores do Peixe tem muito a mostrar no domingo.
- Desfalques: sabemos que perder cinco jogadores é uma perda muito grande, mas temos um elenco muito bom. Temos de jogar como sempre jogamos, para cima do São Paulo. As características serão as mesmas.
- Todo mundo que está aqui no Santos tem condições de ser titular e tem a chance de mostrar dentro de campo - disse o camisa 41.
O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Alison, Longuine e Serginho; Paulinho e Joel.
O trio formado por Thiago Maia, Zeca e Gabigol serve à Seleção olímpica, que fará dois amistosos contra Nigéria e África do Sul, nos dias 24 e 27, respectivamente, em Cariacica e Maceió.
Já Lucas Lima e Ricardo Oliveira, na Seleção Brasileira principal, jogam contra Uruguai e Paraguai, dias 25 e 29, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena Pernambuco e no Defensores del Chaco, na ordem.