Santos dá sinal verde para Vladimir buscar novo clube; Avaí tem interesse
Declaração do técnico argentino Jorge Sampaoli chateou o goleiro, que desabafou em rede social. Peixe tem Vanderlei e João Paulo no elenco, e pode fechar com Éverson, do Ceará
O Santos aceitou liberar Vladimir após polêmicas nesta sexta-feira. Tudo começou com a ausência do goleiro na lista de inscritos do Campeonato Paulista e foi até a declaração do técnico Jorge Sampaoli, na qual afirmou que o atleta pediu primeiro para deixar o Peixe.
Após as palavras do treinador argentino, o estafe de Vladimir foi conversar com a diretoria santista, que aceitou liberar o goleiro para buscar um novo clube. O Avaí surgiu como interessado no início desta semana. Vladimir tem contrato com o Santos até o fim de 2020. A ideia é um empréstimo para um novo clube até o término desta temporada.
No início desta tarde, Vladimir demonstrou insatisfação com a declaração de Sampaoli, e desabafou nas redes sociais. (Confira o texto abaixo).
- Está errada essa matéria aí... Fiquei insatisfeito como eles fizeram comigo, eles que mandaram eu procurar clube, nem inscrito no campeonato eu fui e ninguém nem veio me comunicar, fiquei sabendo por pessoas que nem trabalham no clube... Mas é assim mesmo, o futebol funciona assim e vida que segue - escreveu o goleiro.
Vladimir disputou apenas três jogos em 2018. Caso o goleiro saia, o Santos contará apenas com Vanderlei e João Paulo. O Peixe ainda tenta comprar Everson, do Ceará.