Sonho e ligação para Rincón motivaram escolha de Otero pelo Santos
Meia venezuelano foi apresentado pelo Peixe nesta quarta-feira (17), em coletiva realizada na Vila Belmiro
- Matéria
- Mais Notícias
Anunciado nesta quarta-feira (17) pelo Santos, Otero assinou contrato válido por uma temporada, com opção de renovação por mais 12 meses. Durante coletiva de apresentação, realizada na Vila Belmiro, o meia venezuelano revelou que ligou para o companheiro de Seleção Rincón.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Na conversa, Otero questionou sobre a permanência do capitão santista no clube, que, após conversas com a diretoria, aceitou reduzir seus vencimentos para defender o Peixe na disputa da Série B do Brasileirão.
- Foi a primeira pessoa que liguei quando recebi a proposta. Perguntar a situação dele, se ele ficaria ou iria embora. Ele falou que iria ficar. A experiência que ele tem, já conheço na seleção. Mas o dia a dia no Santos é muito bom. Um cara experiente, que transmite alegria, que ajuda e me inspiro muito - disse Otero.
Registrado no BID da CBF, o meia está à disposição de Fábio Carille para a estreia do Santos na temporada. Motivado para representar seu país na Copa América, Otero aposta na visibilidade do Peixe para garantir uma vaga no grupo comandando por Fernando Batista.
- Estou motivado para representar meu país. O Santos dá uma visibilidade grande, um clube imenso que todos estão de olho. Estou brigando por uma posição aqui dentro e lutar para estar na Copa América. Não perder jogos da seleção. Muitas vezes tomei opções em clubes e perdi chances na seleção - comentou o venezuelano.
O Santos estreia na temporada contra o Botafogo, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 18h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias