Tardelli é apresentado e pede duas semanas para estrear pelo Santos
Atacante falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira. Sem jogar desde maio, o jogador projeta estar à disposição no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil
Diego Tardelli foi apresentado pelo Santos na manhã desta sexta-feira (27). Já regularizado no BID na CBF, o atacante pediu duas semanas para estrear pelo clube devido à necessidade de adquirir condicionamento físico. A expectativa é ter o atacante para o confronto contra o Athletico-PR, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.
- A ideia é (estar pronto) entre o jogo contra o Bahia (dia 11) ou o segundo jogo da volta contra o Athletico-PR, vai depender de mim dentro de campo como eu vou estar me sentindo. A gente vai conversando, tem esse diálogo que é importante e ele (Diniz) me pergunta toda hora como eu estou e se estou me sentindo bem. Dentro de uma semana e meia ou duas semanas já devo estar em campo sim - explicou Tardelli.
Tardelli apareceu no BID ainda no início desta semana, mas está passando por um recondicionamento físico para retornar a campo. O atacante e o meia Augusto foram os únicos reforços deste segundo semestre inscritos a tempo e poderão ficar à disposição na decisão do Peixe pela Copa do Brasil - a equipe perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba, e terá de vencer por dois gols de diferença na volta para avançar.
Diego Tardelli vai usar a camisa número 99 na passagem pelo Santos. Ele estava sem jogar desde que deixou o Atlético-MG em maio deste ano.