Técnico do Santos cogita mudança na defesa contra o Goiás
´Peixe consegue encerrar jejum diante do Cuiabá
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos manteve a defesa intacta diante do Cuiabá e garantiu um empate no Brasileirão antes da partida contra o Goiás. Com o 0 a 0, o Peixe quebrou uma sequência de 21 jogos vazados em sequência na competição com uma linha defensiva composta por Messias e Joaquim.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
Apesar de encerrar a marca, o sistema defensivo não agradou o torcedor e o treinador. Em alguns momentos, a defesa ficou exposta e a saída de bola comprometida. Para o duelo diante do Esmeraldino, Marcelo Fernandes espera contar com o retorno de Dodô para a zaga.
+ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
A perda do João Basso e Dodô é muito forte, é um estilo de jogo que já estava encaixado já. O Dodô sentiu no treinamento de novo, esperamos que ele vá para Goiânia. Vamos contar com ele - declarou o comandante do Santos.
Além da volta de Dodô, a possibilidade da presença do zagueiro Jair em algum dos compromissos restantes foi esclarecida pelo treinador na entrevista coletiva após o jogo contra o Cuiabá.
O Jair tem uma expectativa grande, é um grande jogador, mas faz alguns dias que ele saiu de uma transição. Estamos adaptando o treinamento para ele evoluir. Não queremos gerar expectativa. Ele pode nos ajudar, mas não podemos prejudicá-lo. É um momento muito pesado do campeonato. Não podemos prejudicar ninguém - disse o técnico do clube.
A partida contra o Goiás acontecerá na quinta-feira (9), às 19 horas, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Caso o clube não vença, o Santos pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias