Técnico do Santos explica insistência no 4-3-3 contra o São Paulo
Peixe não cria grandes chances contra o Tricolor e empata na Vila Belmiro
O técnico Marcelo Fernandes contou o motivo de insistir tanto no modelo 4-3-3, que não trouxe bons resultados recentes para o Peixe, e não foi o suficiente para trazer os três pontos diante do São Paulo.
➡️ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
- O que pensamos para hoje não casou. O Santos já foi muito feliz com o 4-3-3. Hoje tentamos liberar a equipe, mas não encaixou. Não temos a peça para voltar ao tradicional. O Kevyson correu até onde deu, estava com o tornozelo inchado. Tentamos voltar ao tradicional, com o Rodrigo as coisas melhoraram - declarou o comandante do Alvinegro Praiano.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Um fator que, de acordo com o treinador, atrapalha muito o trabalho no Peixe é o calendário apertado. O treinador do Santos não deixou de comentar a 'maratona' de jogos que o time da Baixada Santista enfrentou.
- Não é desculpa, mas jogar 3 jogos em 6 (dias) é complicado. sentimos. Corremos atrasado. O São Paulo é uma equipe bem treinada e teve um dia a mais de descanso. Não perdemos três pontos, ganhamos um ponto - disse Marcelo Fernandes.
Agora, o comandante do Santos terá um grande tempo de descanso por conta da Data Fifa. Com isso, o clube só retorna aos gramados no dia 26 (domingo), diante do Botafogo, fora de casa.