Tempo de contrato afasta Oliveira de renovação com o Santos, diz agente
Segundo Augusto Castro, empresário do jogador, se o clube oferecer apenas mais um ano de contrato, a tendência é de que o centroavante, que quer mais dois, deixe o Peixe
Está cada vez mais complicada a permanência de Ricardo Oliveira no Santos para a próxima temporada. Após a sugestão do novo presidente do clube, José Carlos Peres, sobre renovar por mais um ano, o agente do jogador classificou como difícil um acordo nesses termos.
Em contato com o LANCE!, Augusto Castro, empresário de Oliveira, relatou que o tempo de contrato oferecido pelo Peixe, caso não for revisto, deve significar a saída do atleta.
- Pela proposta de mais um ano de contrato, a chance de Oliveira renovar é menor. A tendência é de não renovar - afirmou Augusto, que espera estender o vínculo por mais dois anos, exigência essencial para que aceite a proposta.
Na última segunda-feira, em reunião do Conselho do clube, o presidente santista falou da possibilidade de renovação com o centroavante, mas condicionou sua permanência ao acordo de apenas mais uma temporada.
- Ricardo Oliveira será analisado pelo novo diretor e técnico. Há um obstáculo que ele quer dois anos, mas não dá pra fazer contrato de dois anos, pois seria prejuízo para o clube. Se ele topar um ano ele fica - declarou José Carlos Peres.
Está prevista para esta semana uma reunião entre as partes para discutir os termos de uma possível renovação, mas até o momento o encontro não foi agendado. Em caso de não haver acordo, Ricardo Oliveira deixa o Santos de forma oficial no fim deste ano, quando termina seu contrato.