De terno? Jean Lucas não vê brincadeira como pressão no Santos
Renato, agora executivo de futebol, era considerado um volante que atuava 'de terno' no Peixe. Novo reforço disse que já era chamado assim na base do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Apresentado no Santos nesta quarta-feira, Jean Lucas disse que seu estilo de jogador era comparado com quem sempre atuou de terno na base do Flamengo. Por isso, o volante não sente pressão com o apelido.
A brincadeira não é nova no Santos. O agora executivo de futebol Renato era chamado assim pelos companheiros e pela torcida do Peixe em sua última passagem pelo clube.
- Sou considerado no Rio como jogador de terno, por camisa dentro do short, falam que eu sou moderno. Me apresentaram o terno e gostei muito - disse o novo reforço.
- Minha cabeça está muito boa, penso no Santos, espero fazer um excelente ano e depois só Deus sabe o que pode acontecer - emendou.
Relacionadas
Jean Lucas espera jogar o mais rápido possível pelo Santos. Embora esteja pronto para atuar, o volante ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
- Estou bem fisicamente e à disposição. Se me colocar de titular ou reserva, estou à disposição - disse.
Jean Lucas teve seu nome ventilado ainda na negociação do atacante Bruno Henrique, vendido ao Flamengo, por R$ 23 milhões. O meia é criado nas categorias de base do time carioca e chegou ao elenco profissional no ano passado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias