Thiago Maia sobre vaias: ‘Não são duas derrotas que vão destruir tudo’
Depois do episódio dos torcedores cobrarem o elenco na porta do vestiário, volante pede paciência e demonstra confiança na tática de Dorival Júnior. Ele aposta que dará certo

- Matéria
- Mais Notícias
Depois do episódio dos torcedores santistas irem cobrar o elenco na porta do vestiário, Thiago Maia pediu paciência em entrevista coletiva e afirma que não são duas derrotas que vão destruir tudo.
- Achei estranho. Torcida sempre foi paciente. Dorival fez milagres, subimos bem. Torcida tem seu direito, mas poderia ser mais paciente. Estamos falando do Santos, temos que estar sempre ganhando. Acho que Dorival vai manter o que vem dando certo desde o ano passado.
O camisa 29 assumiu os erros do time no clássico contra o São Paulo, onde o Peixe perdeu por 3 a 1, mas nega a desconfiança do grupo.
- Temos que ver o que erramos. Perdemos clássico, depois mais um jogo, não temos que ter dúvidas no grupo. Tenho certeza que temos confiança do torcedor e Dorival. Temos que ter união. Vamos reverter situação. Quando começarmos a ganhar, embalar, vamos até o final.
O Alvinegro entra a campo amanhã, contra o Ituano, no Novelli Júnior, às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias