menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Torcida de Braz e facilidade no ataque: Kaique se destaca na Copinha

Com direito a gol, zagueiro teve ótimo desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 15 tentos na carreira, defensor se inspira no camisa 14 do Peixe

Kaique Rocha se destaca pela Copinha
Pedro Ernesto

Escrito por

15 gols. De um zagueiro. E não estamos falando de David Braz ainda. Kaique Rocha é o dono dos tentos e um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O camisa 6 estreou na competição com o pé direito e balançou a rede mais uma vez.

Com facilidade para chegar ao ataque, Kaique afirma que um dos seus segredos são as arrancadas inesperadas pelos rivais, que o leva para a área de ataque. Inclusive, contra o América-RN em que o Peixe venceu por 3 a 0, o defensor usou da tática para marcar.

- Faço muitos gols de cabeça, mas uma das minhas prioridades são esses arranques que ninguém espera. Tenho muita facilidade em chegar no campo do ataque rival e achar espaço para fazer o gol - explicou em entrevista ao LANCE!.

Admirador de Braz, Kaique carrega o mesmo número de gols do zagueiro-artilheiro em sua carreira: 15. E o titular ficou na torcida em casa na estreia da competição e deseja sorte ao novo prodígio.

- Estamos acompanhando a rapaziada na Copinha e torcendo muito pelo sucesso de todos. É sempre bom ver a garotada se destacando e tomara que o Kaique possa continuar ajudando o time atrás e no ataque, já que ele também tem essa característica de marcar gols. Vamos seguir aqui na energia positiva para que tudo dê certo para ea molecada - disse.

Jogadas ensaiadas, preparação e confiança não faltam a Kaique para enfrentar o Aliança-ÇE, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Novo Horizonte. Apesar de não ter cartas na manga para trazer a classificação antecipada, ele conta com a fé para que ela aconteça.

- Segredo não tem, vou deixar pra amanhã acontecer. Vai ter jogada ensaiada, sim. Treinamos muito hoje e se Deus quiser vai sair gol de bola parada. Saindo gol de qualquer companheiro de equipe que nos ajude a conseguir a classificação antecipada, ficaremos muito felizes - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter