Trio de ataque faz a diferença em vitória do Santos sobre o Galo
Peixe contou com as boas atuações de Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho. Triunfo de 3 a 1 deu a vice-liderança para o Alvinegro no Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos deu o troco e venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O trio de ataque composto por Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho fez a diferença.
Sasha, inclusive, marcou seu quarto gol pelo Santos no Brasileirão. Além disso, esteve na jogada do pênalti ao cabecear a bola na mão do lateral-esquerdo Fábio Santos. O atacante tem desempenhado bem a função de centroavante, enquanto Uribe volta a ficar 100%.
Importante no ataque e na defesa, Soteldo parece estar se adaptando ao futebol brasileiro. O venezuelano criou jogadas de efeito pelos lados e desarmou o lateral Patric em algumas oportunidades.
Substituído aos 20 minutos do segundo tempo, Marinho foi aplaudido pela torcida santista. O atacante ganhou o duelo pessoal com Fábio Santos, criando boas jogadas pelo lado e desarmando o defensor. O camisa 31 ainda tem personalidade para arriscar alguns chutes.
Relacionadas
Aproveitando o bom momento do ataque do Peixe, o técnico Jorge Sampaoli, diante do Corinthians, uma equipe mais defensiva, também pode abrir mão de um zagueiro e atuar com três atacantes para forçar o erro dos zagueiros adversários e ter mais intensidade.
O Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão, com 17 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias