Vanderlei espera triunfo contra o Vasco para seguir regularidade no BR
Goleiro do Santos define o Brasileirão como 'competição de regularidade'. Duelo contra a equipe carioca ocorre neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do torneio
O goleiro Vanderlei espera que o Santos mantenha regularidade no Campeonato Brasileiro e vença o Vasco, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada da competição nacional.
Até o momento, o invicto Santos está na quarta posição, com sete pontos, mesma pontuação de Palmeiras e São Paulo, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente.
- O Campeonato Brasileiro é uma competição de regularidade. Todo ponto pode fazer a diferença lá na frente. Então, principalmente em casa, com o apoio da nossa torcida, faremos de tudo para ter um grande jogo neste domingo e sair com mais um grande triunfo - afirmou o camisa 1.
O Santos já enfrentou o Vasco duas vezes neste ano e deu trabalho. O Cruzmaltino ficou a um gol de levar o confronto da quarta fase da Copa do Brasil para os pênaltis.
- O Vasco é uma grande equipe, tem grandes jogadores. Fizemos dois jogos equilibrados pela Copa do Brasil. Eles tiveram alguns resultados adversos, mas são uma boa equipe. Não podemos dar mole, principalmente em casa. Temos que entrar bem concentrados, minimizar os erros e conquistar uma vitória que pode nos dar uma gordura boa para ficar na ponta da tabela - disse Vanderlei.
O técnico Jorge Sampaoli pode ter força máxima contra a equipe carioca. A única dúvida ainda é o meia Jean Mota, desgastado e com dores no joelho direito. Caso não esteja apto, Cueva deve ser o substituto do camisa 41.
Sampaoli deve entrar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González).