Como disse o técnico Dorival Júnior, o Santos está preocupado em jogar futebol. E foi sobre isso que o camisa 1 do Peixe, Vanderlei, tentou falar em sua entrevista coletiva na véspera da final da Copa do Brasil, que será na quarta-feira, às 22h. no Allianz Parque.
Porém, o goleiro falou sobre as quatro linhas até onde deu. Depois, ele foi questionado sobre a declaração do atacante rival Rafael Marques, que provocou a torcida do Santos, chegando a chamar o público presente na Vila Belmiro de 'gatos pingados'.
Avesso a polêmicas, o arqueiro do Peixe preferiu responder a declaração falando sobre o primeiro jogo da final.
- Cada um fala o que quer. Não ficamos pensando muito em polêmica. A equipe deles que veio jogar aqui teve dificuldade e perdeu. O Palmeiras nem jogou aquele jogo, ficou se defendendo. Esperamos que o torcedor do Santos que for à Arena do Palmeiras possa comemorar no final. Depende só de nós dentro de campo - afirmou.
Já sobre o jogo desta quarta-feira, o defensor do Alvinegro assegurou que o Santos vai jogar fora de casa procurando os contra-ataques e não vai administrar a vantagem de 1 a 0 conseguida no primeiro jogo.
- Na Copa do Brasil, a equipe da casa abre espaço, e a nossa equipe é técnica, rápida. Esperamos aproveitar isso contra o Palmeiras também, eles têm de vir para cima. Vamos buscar o jogo. Espero que nossos jogadores pela tranquilidade que têm possam fazer os gols na partida - concluiu.