Vazamento de negociações gera instabilidade nos bastidores do Santos
Presidente do Peixe, Marcelo Teixeira quer repaginação no elenco para disputa da Série B
O Santos está ativo no mercado e deve trazer em breve novidades sobre as negociações, mas problemas nos bastidores do clube do litoral paulista desagradam internamente e geram preocupação na diretoria alvinegra.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
O Peixe possui alguns alvos em estágio avançado e, como algumas conversas deixaram de ser segredo e tornaram-se de conhecimento público, os dirigentes temem que alguns acordos e contratações possam melar por este motivo.
Diante dessa situação, a diretoria instaurou um sigilo maior para os próximos passos do Santos, além de uma espécie de “caça às bruxas” para descobrir qual é a fonte dos vazamentos nos bastidores do clube.
LONGO INCÔMODO!
Não é de hoje que a exposição de algumas situações internas causam irritação. Perto da última rodada do Brasileirão, a grande comoção gerada pela publicação de um episódio de indisciplina envolvendo Marcos Leonardo e Jean Lucas desagradou o coordenador esportivo, Alexandre Gallo. Diante desse caso, o representante chegou a afirmar em coletiva que no Santos "vaza tudo".
➡️ Confira a situação de oito jogadores que podem pintar no Santos em 2024
AS NEGOCIAÇÕES DO SANTOS!
O Alvinegro Praiano possui conversas avançadas ou está próximo de firmar vínculo com cinco jogadores. Eles são: Dalbert, Giuliano, Pedrinho, Willian Bigode e Otero.
Além desses, Abner, ex-jogador do Real Madrid, negocia uma saída do futebol belga para o Santos. Outro lateral na mira do Peixe é o Jorge, ex-atleta do clube e que atualmente está no Palmeiras. Para acontecer a contratação do jogador, o Palmeiras precisa aprovar o empréstimo por um ano para o rival da Baixada Santista.
Com pré-contrato assinado, Diego Pituca teve que se readequar para entrar na política de gastos salariais desta gestão e será mais uma peça presente no planejamento do time para 2024.