Lucas Veríssimo não desanima após derrota em Itaquera: ‘Está aberto’
Zagueiro substituiu Aguilar, que sofreu um choque de cabeça, na derrota do Santos para o Corinthians, neste domingo. Defensor lembrou sequência que Peixe tem pela frente
Em um jogo marcado por falhas individuais, o Santos errou mais e acabou derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians. Com o resultado, o Peixe precisa de dois ou mais gols de diferença para ir direito à final do Paulista no próximo dia 8, segunda, no Pacaembu. Uma vitória simples leva o jogo para os pênaltis. O zagueiro Lucas Veríssimo deu o seu ponto de vista diante do resultado e da atuação:
- Está aberto, mas era um jogo que poderíamos dar mais. Vamos voltar para dentro de casa agora, e se Deus quiser, fazer uma boa partida lá e sair com a vitória e a classificação.
O camisa 28 entrou em campo no fim do primeiro tempo para substituir Felipe Aguilar, que caiu desacordado após um choque de cabeça, e pode voltar a ter oportunidade nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, em Goiânia. O defensor destacou a semana complicada que o Peixe tem pela frente.
- Agora temos uma sequência de jogos importantes. Sabemos disso, daqui a pouco começa o Brasileiro também. Então não tem jogo fácil. É se preparar bem para chegar bem em todos - finalizou.
O jogo de volta entre Santos e Corinthians acontece no dia 8, segunda-feira, no Pacaembu. Apenas torcedores do Santos serão permitidos no estádio. Com o resultado deste domingo, o Timão tem a vantagem do empate.