Victor Ferraz credita derrota a Gatito: ‘Fez defesas que não existem’
Lateral-direito elogiou o goleiro do Figueirense na derrota por 1 a 0 e garantiu, que mesmo após o tropeço, o Santos está na briga pelo título do Brasileirão
A superioridade do Santos contra o Figueirense, na manhã deste domingo, não foi suficiente para fazer o time voltar ao G4 do Brasileirão. Apesar de manter 68% de posse de bola e finalizar 21 vezes contra apenas três chutes do adversário, o Peixe parou nas mãos do goleiro Gatito Fernandez e perdeu por 1 a 0, em plena Vila Belmiro.
Para o lateral-direito Victor Ferraz, o arqueiro do Figueira teve atuação determinante para a construção do placar a favor dos visitantes. "Temos condições de brigar pelo título. Primeiro, precisamos enaltecer o Figueirense. Deus não quis que ganhássemos. O Gatito, que nem vinha jogando, fez defesas que não existem", declarou o santista na saída do gramado.
Ferraz ainda garante que tropeço do Alvinegro Praiano não minimiza a luta do time pelo título do Campeonato Brasileiro. "Sabemos que não somos imbatíveis e que uma hora vamos perder. A torcida tem de acreditar, porque estamos na briga", assegurou.
Com a derrota, o Santos permanece fora do grupo dos quatro primeiros colocados, com 36 pontos, e encara o Internacional, no Beira-Rio, na próxima rodada.