Dorival evita falar de arbitragem e procura dar equilíbrio ao Santos
Treinador do Peixe preferiu não comentar as polêmicas do apito na vitória sobre o Red Bull no Pacaembu, enalteceu o rival e disse que o time é preparado para atacar o adversário
- Matéria
- Mais Notícias
Dorival Júnior pediu para não falar sobre arbitragem depois da polêmica vitória do Santos sobre o Red Bull por 3 a 2, no Pacaembu. O treinador reconheceu que a equipe adversário mostrou um bom posicionamento, e deixou o recado de que o Alvinegro encontrará o equilíbrio.
- Foi um jogo muito disputado. Caímos em um erro que nunca tivemos, que é carregar a bola, com ansiedade de definir a sorte da partida rapidamente. Nunca aconteceu isso com o Santos. O Red Bull fez grande apresentação, muito bem posicionado. Tivemos espírito de luta, mesmo que erradamente, para resolver a partida. Alcançamos um resultado pela insistência e garra de todo o grupo - explica
- Dois jogos com quatro gols tomados. Fizemos nove. Não me preocupo muito com o que acontece. Me preocupo se deixarmos de fazer gols. Santos é preparado para atacar e vamos encontrar equilíbrio daqui a pouco - complementa.
Relacionadas
Após o término da partida, o goleiro Saulo revelou que o juiz, Rafael Gomes da Silva, pediu desculpas pelo gol do Santos, aos 47 do segundo tempo, o qual garantiu a vitória do Peixe.
O horário do jogo implicou no desenvolvimento da partida e o comandante reconheceu isso. Segundo ele, jogos na parte da manhã são ótimos para quem assiste, maravilhosos para quem transmite, mas para quem trabalha e tem que se expor, é um complicador.
O Santos enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias