Vladimir elogia Jesualdo Ferreira e promete ‘trabalho forte’ no Santos
Depois de um ano atuando emprestado no Avaí, goleiro se reapresenta no Peixe, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ele terá a concorrência de Everson e Vanderlei
Depois de um ano atuando emprestado no Avaí, o goleiro Vladimir se reapresenta no Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
A concorrência na meta do Santos está grande. O goleiro Everson está garantido como titular nos primeiros jogos, segundo o novo treinador Jesualdo Ferreira. Vanderlei é ídolo da torcida, mas tem futuro indefinido no clube. John e João Paulo correm por fora.
Entretanto, Vladimir promete 'trabalho forte' e garante que a 'motivação é grande' para defender o Santos.
- No ano passado vivi uma experiência diferente na minha carreira. Pela primeira vez tive a oportunidade de jogar durante toda a temporada e mostrar minha qualidade. Estou feliz por retornar ao Santos. A motivação é grande e vou trabalhar forte para lutar pelo meu espaço e ter uma continuidade, mesmo sabendo que o Santos conta com grandes jogadores na minha posição - declarou Vladimir, que também elogiou Jesualdo Ferreira.
- O Jesualdo Ferreira é um profissional experiente, com uma carreira vencedora. Ele vai tentar implantar seu estilo de jogo no Santos e acredito que tem tudo para fazer um excelente trabalho - opinou.
Por fim, Vladimir valorizou o carinho que recebe do torcedor santista. No clube há 12 anos, o jogador conquistou cinco Campeonatos Paulista, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.
- Além das redes sociais, sempre que um torcedor me encontra pede para que eu volte para o Santos. Esse carinho é sensacional e me deixa ainda motivado para fazer uma grande temporada e ajudar o time a lutar por títulos em 2020 - concluiu o atleta do Peixe.